[Fwd: Re: [debian] Re: Evolution X Palm Pilot]

Oi,

On Sat, 2003-09-06 at 15:00, Leandro Ferreira wrote:

> Oi Eduardo
> Eu instalei o gnome-pilot. Sincronizo o DateBook, o ToDo, o
> AddressBook. Mas os Memos o evolution não sincroniza, eu pelo
> menos não achei. O evolution funcionou de primeria com o palm, o
> problema é o Memo, onde guardo muita informação. Ainda não posso
> abandonar o jpilot ;-(

comigo, o Evolution so consegue trazer o 4 ou 5 primeiros contatos,
depois da pau (crash)...
também continuo com o jpilot!

> No sylpheed vc cria as pastas que quiser, e são pastas físicas.
> Ai vc configura os filtros para dividir as suas mensagens entre
> as pastas que vc quiser. No evolution tentei criar pastas
> virtuais para separar os emails(como por exemplo os dessa lista)
> mas não funcionou. Vou tentar de novo. Perguntei porque de
> repente tem alguma manha que alguém sabe e poderia me dizer.

nao sei se entendi direito, mas lá vai:
1. selecione 'Local Folders'
2. clique com o botao direito e escolha 'New Folder...'
3. de um nome para o folder
3. escolha que tipo de folder será (Calendar, contact,
   mail ou tasks)
4. confirme.

voce pode inclusive criar sub-folders neste que acabou de criar,
e so seguir o mesmo processo...

depois voce pode direcionar (via filtros) as mensagens.

era isto, que voce queria saber?

espero ter ajudado.

> [...]
>  V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
> Las máquinas siendo por si incapaces de lucha, han logrado que el

[ ]s,

eduardo.