Re: [debian] Re: Evolution X Palm Pilot

On Sat, 06 Sep 2003 14:46:23 -0300
Eduardo Manso <emanso@directnet.com.br> wrote:

> Oi, Leandro

> voce precisa instalar o pacote gnome-pilot
Oi Eduardo
Eu instalei o gnome-pilot. Sincronizo o DateBook, o ToDo, o
AddressBook. Mas os Memos o evolution não sincroniza, eu pelo
menos não achei. O evolution funcionou de primeria com o palm, o
problema é o Memo, onde guardo muita informação. Ainda não posso
abandonar o jpilot ;-(

> boa pergunta! :) ( também gostaria de uma ajuda )

> não conheço o sylpheed, mas, quanto ao Evolution, o que
> voce nao entende do sistema de pastas?
No sylpheed vc cria as pastas que quiser, e são pastas físicas.
Ai vc configura os filtros para dividir as suas mensagens entre
as pastas que vc quiser. No evolution tentei criar pastas
virtuais para separar os emails(como por exemplo os dessa lista)
mas não funcionou. Vou tentar de novo. Perguntei porque de
repente tem alguma manha que alguém sabe e poderia me dizer.