Re: fetchmail+procmail+exim+spamassassin

Zé;

	Vc deve mexer no .procmailrc sim. O meu está assim:

SPAM=$MAILDIR/spam

# Spamassassin

:0fw
|/usr/bin/spamassassin -P

:0:
$SPAM

	Essa última parte, eu uso pq o spamassassin apagou vários e-mails de amigos. Depois que inseri no ./spamassassin/user.prefs white_list todos os meus amigos, isso ficou obsoleto. :)
	Ah sim!! Eu uso o popsneaker tb para apagar os spams diretamente no meu servidor de e-mails. Tudo que o spamassassin pega como spam e eu vejo que é mesmo, eu crio regras para o popsneaker. :)))

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Jos? de Paula enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.