Problemas ao instalar mozilla-firebird

Alguém poderia me explicar porque quando vou instalar o mozilla firebird os pacotes abaixos precisam ser removidos ? Neste momento, estou realizando a instalação, mais tarde pretendo realizar a reinstalação de alguns pacotes que serão removidos com este processo.

estanislau:~# apt-get install mozilla-firebird
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
  fontconfig libart-2.0-2 libfontconfig1 libgtk2.0-0 libgtk2.0-common libidl0
  libpango1.0-0 libpango1.0-common libxft2 libxrender1 xlibs xlibs-data
  xlibs-dev
The following packages will be REMOVED:
  abiword abiword-common abiword-gtk abiword-plugins ark artsbuilder
  gnome-control-center junior-math junior-writing kab karm kate kcalc
  kcharselect kchart kcoloredit kcron kdebase kdebase-audiolibs kdebase-libs
  kdelibs3 kdelibs3-bin kdepasswd kdepim-libs kdevelop kdevelop-data kdf kdict
  kedit kfind kformula kfract kghostview khexedit kiconedit kit kivio kjots
  kmail knewsticker knode knotes koffice koffice-libs konqueror konsole
  kontour korganizer korn koshell kpackage kpaint kpm kpresenter kruler
  kscreensaver ksirc ksnapshot kspread ksysv ktimer kugar kuser kview kword
  libgtk-common libkdenetwork1 libkmid libkonq3 libpango-common noatun
  noatun-plugins sawfish-gnome secpolicy xbase-clients
  fontconfig libart-2.0-2 libfontconfig1 libidl0 libxft2 libxrender1
  mozilla-firebird xlibs-data
6 packages upgraded, 8 newly installed, 75 to remove and 48  not upgraded.
Need to get 19.7MB of archives. After unpacking 95.1MB will be freed.
Do you want to continue? [Y/n]

Valeu
--
Alexandre Estanislau Puhl