Re: Pentium IV HT

Rogério, existem algumas coisas a mais a serem feitas, vou colocar em ordem
aqui:
1) Ativar HT na BIOS
2) Obter/compilar um kernel com as seguintes features (>=2.4.19):
	Suporte à SMP
	Suporte à ACPI (de preferencia nativo)
3) no LILO , como parametro de inicialização (append), colocar a seguinte
linha:
	acpismp=force

Pronto, agora sim vc estará utilizando da tecnologia HT, dê uma olhada em em
/proc/cpuinfo, e veja se vc vai ter 2 processadores :)

Qualquer dúvida relate à lista.

sds.

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS