Re: Inicialização do Debian

>Bem feito. Desejo que TODAS as maquinas com windows sejam destruidas,
>aniquiladas, detonadas.

Penso a mesma coisa que você Marcio, mas infelizmente minha esposa não se
interessa por
informática. Ela está no Direito. Por mim todas as máquina com Windows
poderia ser destruidas
completamente, mas nem todos usam o GNU/Linux e eu tive que aprender isso.

E devo dar a liberdade a ela. Não é isso que o GNU/Linux prega...!?
liberdade. Ela quer usar
o MSOffice e não gosta da cara do gnome ou kde ou outros. O que eu posso
fazer? respeita-la
em sua decisão.

>Uma plada de modem suportada nao custa mais que 50 reais.

Otimo! Me fale o marca, modelo e onde eu posso comprá-la, que vou fazer
isso o mais rápido
possível.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

"No México é que é bom, lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15
dias", de Ferreira, ex-ponta exquerda do Santos.