Re: Cups com Printiva

Em Fri, 05 Sep 2003 01:17:54 -0300, Rodrigo Formel escreveu:

> Estou començando a achar que a Printiva é igual a Webcam GO da Creative
> que é totalmente imcompátivel com o Linux :(

	Se o ppd existe, e está no LinuxPrinting, é compatível.

	O seu problema aparentemente é que o CUPS não está passando o
arquivo de impressão pelo filtro Ghostscript; a Printiva não é Postcript,
por isso ela precisa do gs para traduzir de ps para seu formato próprio.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34