modem usr sportster model 0484

ae galera,
tudo beleza???

consegui trocar no trabalho o meu winmodem lucent pelo USR sportster model 0484; estava procurando na internet algum driver para o debian mas não consegui encontrar nada
será que o debian reconhece o modem ou é algum driver que eu não estou conseguindo encontrar.

ps. o meu micro esta na casa da minha namorada, e sou vou mexer nele no sabado, por isso que a pergunta

se o Debian reconhece qual o comando que eu uso para ele locarizar o hadware ???
uso o Woody com o kernel 2.4.18

obrigado e []'s

Diogo Leal Andrade
email: diogo_andrade@bol.com.br