Re: Inicialização do Debian

Amigo,

   Normalmente quando isso acontece, vc formata soh a particao windows,
   sem danos para o seu debian. Porem, quando o windows se instala ele
   apaga (reescreve) a mbr, onde estah o lilo. Sem diskete o q vc faz:   1) com o cd do debian, use: rescbf24 root=/dev/hd(a sua particao
   debian) se o seu kernel for 2.4 ou: rescue root=/dev/hd(idem) se for
   2.2   2) uma vez bootando o sistema, eh soh rodar: lilo como root q vc volta
   a instalar o lilo na mbr.   Caso vc use o grub, aih eu nao conheco :)

   Boa sorte

Zé Pedro