Re: CDROM-CD-RW não funcionam

Juliano;

	Como está o seu /etc/lilo.conf ? E o seu kernel ? Está com o ide-scsi habilitado ? Vc consegue carregar os módulos ide-scsi.o e sg.o ?
	Dê uma lida ou no info do cdrecord ou no histórico da lista. Acho que eu havia postado algo sobre isso a um tempo atrás. Mas o melhor é olhar os info e manpages do cdrecord.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que juliano enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.