problemas com o CVS

Oi

eu tinha um servidor Reh Hat 8 com CVS funcionando certinho. Os clientes eram WinCVS 1.2. Migrei o servidor para Debian (o melhor) e instalei o CVS 1.11.2 (o mesmo que tinha no meu RH) e tá... mas com um problema, às vezes, precisa dar uns 200000 login no cliente WinCVS pra ele conectar, e quando conecta, seleciono um arquivo que foi dado update e ele dá erro quando tento vizualizar os logs ou gráficos de mudança. Tem como importar de um CVS pro outro (com a mesma versão) sem perder os logs e gráficos?

Obrigado.

Mauricio de Avila -
mauricio@elipse.net
Dauertec Ltda  - www.dauertec.com.br - Fone/Fax: (47) 326-0556