Re: [OT] Thin X server pra Windows.

existe um port do XFree86 para o windows, via cygwin.
Vai em www.cygwin.com, baixa o setup.exe
e instala o XFree86.
Eu até encontrei algumas outras versões de Xserver  pra windows,
mas eram muito ruims. Esse port via cygwin esta realmente muito bom.  :)

--
Fabio Rafael da Rosa - f 2 r
<f2r@users.sourceforge.net>

"Let the programmers be many and the managers few
 then all will be productive."
                      The Tao of programming