Re: KDE.deb

Em Qua 03 Set 2003 09:41, Luiz Fernando Andrade escreveu:
> Como posso baixar toda a instalação com todas as dependencias do KDE 3.1
> para um micro com Windows onde trabalho, para que eu possa gravar em CD e
> levar p/ minha casa onde uso o Debian?

Se estas usando o Woody, baixe tudo o que estiver abaixo de
http://download.kde.org/stable/3.1.3/Debian
Tu deves conhecer alguma ferramenta para Windows que faça isto faciltemte
(GetRight ???)
Depois grava o cd com tudo o que tu baixou, e copia para uma partição do teu
linux, e cria um repositório local para o apt. Podes aprender como fazer isto
lendo em
http://olympus.het.brown.edu/doc/apt-howto/pt_BR/apt-howto-pt_BR.html/ch-basico.html#s-dpkg-scanpackages

[]s
Huberto