Re: KDE.deb

Em Wednesday 03 September 2003 09:41, Luiz Fernando Andrade escreveu:
> Como posso baixar toda a instalação com todas as dependencias do KDE 3.1
> para um micro com Windows onde trabalho, para que eu possa gravar em CD e
> levar p/ minha casa onde uso o Debian?

	Uma maneira seria entrar no site www.debain.org, pesquisar pacotes por "kde"
	e baixar os .deb correspondentes...
	OBS: O kde 3.1, aparentemente, só está disponível para "unstable".

> Baixar da minha casa é impossível !!! tenho uma conexão internet via modem
> que é uma porcaria!!!
>
> Também naum me venham falar que o "jeito" é instalar outra distribuiçao
> como o Kurumin ... !!! eu QUERO usar o DEBIAN!!! ;)
>
> Obs: acho que deveria existir mais opções para pessoas como eu que não tem
> acesso fácil a internet !!!

	Há sites que vendem os CDs do Debian a um preço bem razoável e entregam
	na sua casa (ou via correio).
	Um deles é o www.linuxmall.com.br

> Valeu galera!!!!

[ ]s,