syslog-ng não some com as mensagens

Olá a todos,

eu uso o syslog-ng por padrão, já que é default na Debian (já a mais de
3 anos). Bom o problema é que durante o boot vários módulos são
carregados dinamocamente (não usando o /etc/modules mas sim porque a
placa de som é carregada e os módulos são carregados automaticamente).
Apesar do syslog-ng estar logando corretamente as mensagens que o Kernel
produz, colocando em /var/log/{syslog,kern,messages}, as mensagens
continuam aparecendo no console. Já tentei algumas mudanças na
configuração, mas nada funcionou. Como eu faço pro syslog-nh engolir as
mensagens que ele loga? Infelizmente não achei nada muito útil em
/usr/share/doc/syslog-ng e man syslog-ng. Ou será que não é o syslog-ng
que está deixando isso passar?

Até

Claudio
--