Angelo Marcos Rigo wrote:

Alguém tem uma idéia?

title Windows98
 rootnoverify (hd1,0)
 chainloader +1
 map (hd1) (hd0)
 makeactive

Blz ??
Seguinte, se vc alterar a ordem para dar boot pelo HD slave o windows "boota" ?? Se não funcionar, está ocorrendo algum problema com o windows. Agora caso funcione, tenta alterar o grub.conf (ou menu.lst) editando a entrada do windows dessa forma:

title Windows 98
  unhide (hd1,0)
  rootnoverify (hd1,0)
  chainloader +1
  map (hd1) (hd0)
  makeactive

Tive um colega q teve esse problema e só funcionou quando colocamos a linha unhide ... não sei pq tenho q "desesconder" uma coisa q não escondi ... hahaha ... muito engraçado isso ...
[]'s

--
Ederson L. Corrêa

 Eng. Elétrica Ênfase Automação e Controle - Escola Politécnica da USP
   _       ederson.correa@poli.usp.br
  °v°      UIN: 144757004  /  AIM: Dinho81
 /(_)\     Yahoo!: dinho81br  /  MSN: edersonlc
  ^ ^      Linux User #311031
 "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho
 original." (Albert Einstein)