Re: OFF TOPIC - Mas de interêsse geral.

Não to dizendo,

vira e mexe uma thread do tamanho da dívida externa sobre
assuntos nada a ver com Debian ou Linux.

Nunca pensei em filtrar o que vem dessa lista, porque acho que se
alguém é tão legal ao ponto de usar Linux,  e mais ainda Debian
GNU/Linux, então tudo o que diz deve ser ao menos lido e
avaliado. Mas estou pensando em rever os meus conceitos...

Leandro [ Não o Corsetti, eu sou apenas um xará ]

On Tue, 02 Sep 2003 23:14:03 +0200