Re: [OT] Mono no Debian

Em Tue, 2 Sep 2003 15:11:29 -0300
Goedson Teixeira Paixao <goedson@debian.org> escreveu:

| Dê uma olhada em http://www.debianplanet.org/mono/. Tem pacotes para
| woody e sid.

Uma dúvida:

se eu estiver rodando a testing, qual seria o repositório recomendado, o
woody ou o sid?!

Grato,
Marcelo.

--
MARCELO NERES DOS SANTOS <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225  GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu

"A vida é o que acontece quando estamos fazendo
outros planos ..."                --John Lennon