Re: Apache + mod_ssl - erro: "undefined symbol: X509_free"

Em Tue, 2 Sep 2003 14:18:11 -0300
"Leonardo Granato" <javaleogranato@ig.com.br> escreveu:

| > |
| > |
| > |

| > |
| > |

| Desculpe minha ignorância, mas o q seria um sistema misto ?

Seria um sistema onde tu vais ter pacotes de diferentes "versões" do
Debian. Por exemplo: estou redigindo este e-mail a partir de uma máquina
rodando testing, mas nela existem pacotes da unstable (como o Openoffice
1.1 e o Gnucash 1.8.5)!

Você pode ter um sistema stable rodando o apache mais recente da testing
no seu caso, daí não precisaria compilar os pacotes fonte como está
fazendo :)

Dá uma olhada na documentação no site do Debian-BR, tem o 'Como usar o
APT' e o 'Guia Prático do Debian GNU/Linux', com estes dois documentos
em mãos vai ser barbada pra tu transformar o teu sistema em um sistema
misto!

Ah, outro documento muito bom é o Guia FocaLinux, que está disponível no
site http://focalinux.cipsga.org.br, dá uma lida nesta documentação que
tenho certeza que vai conseguir resolver teus problemas :)

Qualquer coisa estamos aí ...

[]s
Marcelo.

| > |