Re: Tv online

Nunca experimentei, mas a última LinuxJournal tinha uma referência para
o projecto mpeg4ip para fazer streaming the video pela internet
(http://mpeg4ip.sourceforge.net/).

Dos mesmos lados tem o Dyne:bolic (http://www.dynebolic.org). É um CD
bootável que já inclui todo o software necessário para fazer o que
queres (encoding e streaming).

Boa sorte.

--
João Miguel Neves <joao@silvaneves.org>