Re: livros x cursos

Oi Diogo,

Sou meio suspeito para falar! Mas nao compare um curso de Micro$oft com
Gnu/Linux, pois eh totalmente diferente!!!

Eu estou coordenando o treinamento da Linux Solutions que comecará na
próxima semana, dia 08/09 e o curso será totalmente prático. Você irá
construir os servidores, e trabalhará num ambiente totalmente real como
se estivesse na sua empresa ou provedor.
Por exemplo, teremos Cluster no curso, você irá montar os nodos que irão
participar do cluster e seus servicos e monitores. Irá comecar do zero
até a etapa final.
Queremos que o aluno entre aprendendo um "ls" e saia um hacker!! =]

Quanto aprender de forma autodidata, eu o elogio por este ato. É um
sinal que você tem um bom desempenho e comportamento. Mas frequentando
um curso, você terá o apoio de um profissional com ampla experiência no
mercado para te auxiliar e apoiar nos seus projetos.

A escolha é sua, boa sorte!!!

Abraćos,
Claudio Pereira
pereira@linuxsolutions.com.br