Re: como desentalar o LINUX e Windows

      E o que você quer com isto? passar por antipático?
      O cabra só quer ajuda. E sobre linux. Não tem nada
de errado nisso. Desinstalar de uma forma correta é tão
importante quanto instalar, manter, usar, etc etc etc
      Eu acho que o que vai acontecer é que a pessoa que
perguntou vai sair dizendo que o linux é uma complicação
para desinstalar. Quem nem na lista conseguiu ajuda. E, na minha
humilde opinião, isso soa mal pra caralho para um leigo.
      Bom. Vou tentar ajudar. primeiro sobreescreva a mbr.
use o fdisk ou o format. Leia o help deles que tem falando. Depois
disso, o seu linux vai estar no disco, mas inacessível. Aí você
apaga a partição onde o linux estava com o fdisk do windows.
      Cuidado que estes programas são poderosos, use sabendo
o que está fazendo.

             Eu sei mas não conto.