Re: stable/testing (ainda)

É exatamente isso que ele deve fazer. Aqui uso o testing + unstable e
tive esse problema recentemente. Sempre uso o apt-get -u dist-upgrade
para atualizar os pacotes e, ultimamente, ele pedia pra remover quase
todos os pacotes do kde. Foi só atualizar o libc6 (apt-get -t unstable
install libc6) e tudo foi resolvido.