Re: V

isso do apache é normal! ele abre várias instâncias para melhor gerenciar as
requisićões que chegam para ele. você pode configurar quantas
instâncias do apache você vai querer, quanto tempo elas devem durar, etc.
enfim, é aconselhável você entrar no site do apache e perder um tempo lendo
o manual.

abs, cláudio.

Em 30 Aug 2003, Alexandre Estanislau Puhl escreveu:

>Olá,
>
>Tenho aqui em minha máquina o Debian Woody instalado. No processo de
>instalação, instalei o Apache, mas vejo que na inicialização, vários
>processos do Apache são carregados em memória, algo em torno de5 ou 6. O
>mesmo ocorre com o kjournald.
>
>Agora, enquanto escrevo, vi que o mozilla também abriu vários processos,
>sendo que estou com somente um mozilla aberto.
>
>Alguém pode dar uma mão para resolver isto ?
>
>Abnaixo segue o ps, o Apache não aparece pois derrubei ele, somente não
> [...]

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/