slrn + leafnode

Salve galera ! =D
Então, eu estou tentando configurar essa parceria do slrn com o leafnode
mas esbarrei em uma parte e gostaria de saber se alguem ja passou por
isso e poderia me clarear o que fazer:
Meu leafnode esta configurado para o news da uol para exemplo se vai
funcionar ou não, depois de rodar ele a primeira vez ele crio a pasta:

	/var/spool/news/leaf.node
Dentro dela existem os seguintes arquivos:

-rw-rw-r--+   1 news     news        55526 2003-08-10 17:35 groupinfo
-rw-rw-r--+   1 news     news            0 2003-08-10 17:35
news.uol.com.br

No groupinfo existe todos os news disponiveis no uol, minha duvida é
como setar o slrn para que ele ache esse arquivo, para que eu possa dar
subscribe aonde desejo e depois puxar as noticias?
Seria nas diretrizes do slrn
%set spool_inn_root             "/var/spool/news/leaf.node/"
%set spool_root                 "/var/spool/news/leaf.node/"
%set spool_nov_root             "/var/spool/news/leaf.node/"
??
Pois quando eu rodo o slrn ele nao mostra nenhuma lista possivel para
dar subscribe!

[]s !
--
André Ferraz (electrogeek)                     .''`.    www.debian.org