From: "Gustavo" <thefuhr@yahoo.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, August 29, 2003 10:22 PM
Subject: Kylix - problemas

Olá estou usando o Kylix Server Edition,
e o seguinte está me ocorrendo: quando
vou executar o programa ele dá o seguinte erro:

error while loading shared libraries: libqtintf.so: cannot open shared
object
file: No such file or directory

Tentei copiar essa libqtintf.so pra onde está o executavel e deu o
mesmo erro. Dentro do Kylix o programa roda...

O que devo fazer pra funcionar o programa???

Muito obrigado,

Gustavo Führ