Re: atualizar kernel em ppc

	Primeiro vc instala o kernel normalmente no Linux depois
pega o arquivo vmlinux e copia para particao do Mac e coloca dentro do
linux kernels que fica dentro do diretorio do bootx e depois coloca tambem
no system folder. Ou vc coloca o vmlinux por cima do antigo ou edita os
parametos do bootx.

Obrigado,
	C.A.R.L.O.S.: Cybernetic Android Responsible for Logical
			Observation and Sabotage
"OS HUMANOS SÃO GRANDES COMPUTADORES, PENA QUE VIERAM COM O WINDOWS INSTALADO"