Re: "CheckInstall"

Em Friday 29 August 2003 01:41, você escreveu:
> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
> Stela dato: 2.452.880,288
> Loka tempo: 2003-8-28 15:55:13
>
> Saluton!
>
> No dia 28/8/03, 10:51:36, Eduardo Manso <emanso@directnet.com.br>

> 	Não faz muito tempo, utilizei o alien para converter o pacote do
> StarOffice formatado em .rpm em .deb.  Depois utilizei dpkg  -i pacote
> e tudo funcionou normalmente.

Gilberto, aqui estou me referindo àqueles pacotes '.tar.gz' com fontes que,
para podermos instalar temos que usar os famosos:

$ tar xvzf pacote.tar.gz (ou pacote.tgz - alguns vem assim)
$ cd pacote-xxx
$ ./configure ...
$ make
$ su
# make install

É neste caso que o alien naõ pode ajudar muito...

[]s,

Eduardo.