Re: ADSL - PPPOA

Oi..
Cara, pra usar um adsl PPPoA, não precisa desse ppp over atm..
Até onde eu sei, basta usar o pptp-linux, colocar o modem em modo pptp e fazer uma "vpn" da tua máquina com o modem. Desse jeito, o modem entrega o ip direto pra tua máquina, que fica com uma interface ppp0. Tens que fazer uma jogada pro ppp chamar o pptp, até tu conseguir é um pouco chato, tens que ler alguns documentos, mas depois não tem mistério.

pppoeconf é para PPPoE (com o modem em modo bridge) e funciona muito bem por sinal.

[]s
Rodrigo