Re: Criar driver com samba.

Primeiramente no seu servidor samba deve conter na secao global a seguinte
linha :

logon script = %U.bat

e deve conter uma secao netlogon

[netlogon]
	hide dot files = yes (Esconde arquivos ocultos)
	share modes = no
	comment = Logon
	path = /home/netlogon
	browseable = no
	writable = no

entao no seu diretorio /home/netlogon deve conter os arquivos .bat dos
seus usuarios ... exemplo de um arquivo bat...

@ECHO OFF
if %OS%. ==Windows_NT. goto WinNT
:Win95
NET USE W: /HOME
NET USE Y: \\MAQUINA\PUBLICO
goto end
:WinNT
NET USE Y: \\MAQUINA\PUBLICO /PERSISTENT:NO

este arquivo deve ser criado obrigatoriamente no bloco de notas na pagina
do rnp.br tem um documento legal sobre samba ensinando sobre o regedit que
uso muito e funciona mto bem com o samba colocando um .arquivo.reg por
ususario de uma olhada
http://www.rnp.br/newsgen/0211/linux_samba_windows.shtml

Espero ter ajudado,

Pedro Drimel Neto.