Re: Camisetas Debian

Em Tue, 26 Aug 2003 08:33:48 -0300 (ART)
"Thiago M. Zerbinato [thiagomz]" <lethaltux@yahoo.com.br> escreveu:

> Lista,
>
> Onde encontro camiseta debian PRETA, na linux mall tem
> branca, essa eu ja tenho, mas acho a preta muito mais
> Chix ! Falando em chix, vou comprar uma da
> linuxchix.org na livraria tempo real.

Thiago,

As camisetas pretas que o pessoal do Debian usa são feitas geralmente pelos grupos de usuários e em SP, por mim e pelo hmh.

Se você for da região e estiver interessado, para que possamos fazer outra leva, preciso da confirmação de interesse de umas 10 pessoas, no mínimo. Você é o segundo interessado. :)

Michelle Ribeiro

Debian GNU/Linux - Your next Linux distribution
http://www.debian.org/ || http://www.spi-inc.org/