Re: GWAVA - Enquanto tiver participante na lista com o virus ele nao irá parar

Windows.

> [...]
> Outros-------------------------15--------------13
> Mutt----------------------------9---------------8
> Ximian--------------------------7---------------6
> Mozilla-------------------------7---------------6
> Kmail---------------------------2---------------2
>
> Considerando os não identificados como usuários GNU/Linux, temos 53% de
> prováveis usuários GNU/Linux nesta lista. Os outros estão tentando, assim

> como eu, chegar lá.
>
> Me causou estranheza que 1/4 do total utilizem MS Outlook em uma lista de

> software livre, esperava pelo menos programas gratuitos.

Acho normal. Muita gente usa o e-mail no trabalho. Eu por exemplo. Uso o
notes
no windows. Acesso 3 máquinas linux (duas redhat e uma debian) daqui da
minha
máquina remotamente via putty. E não uso programa de e-mail livre pois o
notes
gera um arquivo obscuro, assim como o ms-word faz com os famigerados .doc .

            Paro por aqui, Fred