Re:configuração de internet

> ae galera, tudo tranquilo????

Blz..

> instalei o meu winmodem lucent (usei o arquivo
> "ltmodem-2.4.20*.deb")no debian 3.0rc1 "fs24" e
> gostaria de saber se ele esta instalado corretamente e
> como faço para discar para a internet(já usei o
> pppconfig para fazer a configuração)

Temo uma placa lucent tb!

O meu instalei pelo .tar.gz, antes de ter instalo esse pacote vc tem que verificar qual e o seu kernel (uname -a) para depois instalar o pacote compativel. Ex: seu pacote 2.4.18, seu kernel atual 2.4.21 são diferentes então é bem possível que não ira funcionar!

Quando aos programas o ppconfig em modo texto, gkdial e kppp para ambiente gráfico, aqui uso qualquer um e funciona blz...

Qualquer coisa, prende o grito :D

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos