[off] Ajuda com arquivo bibtex

Pessoal,

tenho nas minhas entradas bibtex um campo chamado label, este campo é numerico
e é uma referencia ao artigo (papel), eu estou tentando fazer um sort das
bibliografias pelo label, mas o problema que nenhum programa a reconhece como
numérica, então fica errado pois eu tenho assim:

label = 1

label = 1900

label = 2

Ele coloca 1900 antes de 2, uma forma de consertar isto é colocar zeros na
entrada, mas são muitas referencias. Então eu estou tentando achar uma forma
de susbstituir esta string da seguinte forma:

Se o valor do label tiver 4 caracteres adicione um zero no início
Se o valor do label tiver 3 caracteres adicione dois zeros no início
Se o valor do label tiver 2 caracteres adicione três zeros no início
Se o valor do label tiver 1 caracteres adicione quatro zeros no início

Dai ficaria assim:

label = 00001

label = 00002

label = 01900

Alguem tem alguma sugstão de como fazer isto???

Valeu
Ronaldo
--
F.S. Fitzgerald to Hemingway:
	"Ernest, the rich are different from us."