Problema com mouse usb.

Olá a todos,

	Instalei um mouse usb na minha maquina porém estou tendo um problema
estranho, quando movimento o mouse para os lados ele vai para cima/baixo
quando movimento ele para cima/baixo ele fica quieto, quando clico no
botão ele movimenta para a direita, alguém sabe como resolver?
#vim /etc/X11/XF86Config-4

Section "InputDevice"
        Identifier      "Configured Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "CorePointer"
        Option          "Device"                "/dev/psaux"
        Option          "Protocol"              "PS/2"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"
EndSection

Section "InputDevice"
        Identifier      "Generic Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "SendCoreEvents"   	"true"
        Option          "Device"                "/dev/input/mice"
        Option          "Protocol"              "PS/2"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"
        Option          "Buttons"               "5"
EndSection

Estou usando tb um ps/2 q funciona normalmente.

#lsmod
Module                  Size  Used by    Tainted: P
hid                    14088   0 (unused)
usbmouse                2264   0 (unused)
mousedev                4340   1
input                   3616   0 [hid usbmouse mousedev]
usb-uhci               23664   0 (unused)

#uname -a
Linux toshibao 2.4.21 #1 Dom Ago 24 21:57:15 BRT 2003 i686 GNU/Linux

--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique