Re: [GWAVA:mg2orwp6] Attachment block message notification

Gilberto;

	Vc pode usar duas opções nesse caso: procmail ou popsneaker.
	No meu caso, usei a regra no .procmailrc:

:0:
* ^Subject:.*GWAVA
/dev/null

	Como uso o popsneaker tb, eu poderia deletar essa msg no servidor pop antes com a seguinte configuração no .popsneakerrc:

deny -nocase "^Subject: .*GWAVA"

[]'s,

Still

* Dizem que Gilberto F da Silva tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.