Re: Apt-get falhando em relacao ao Security

On Sun, 24 Aug 2003 16:52:04 -0300
Blinux <blinux@visar.com.br> wrote:

> Desculpe, Savio. Enrolei-me na explicação. Meu Debian é de fato Unstable. Eu fiz o upgrade de Woody para Unstable ja' ha' algum tempo (apt-get dist-upgrade -u)

Pelo que entendi são dois problemas:

1) não consegue atualizar pelo security. Pelo que sei somente no woody funcionam as atualizações de segurança. Portanto pode tira a linha security do sources.list

2) você não consegue instalar mais nada. Parece que você está diante de um típico problema de quem usa o Sid: tudo pode acontecer...

Chutes:

1) apt-get -f install

2) apt-cdrom add  ----> coloque o disco do woody no cd-rom
   apt-get -t stable install apt apt-utils
Assim você instalará o sistema apt-get do woody novamente e quem sabe...