Re: Apaguei meu Home tem como recuperar?

Ok, obrigado não adiantou os arquivos se foram tentei
usar o recover e depois gtkrecover mais se foi
engraçado que o comando usano abaixo não apagou os
diretorios/arquivos ocultos exemplo ~/.AlgumaCoisa

[]'s

 --- Leandro_Guimarães_Faria_Corsetti_Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu: > Em Fri, 22 Aug
2003 11:09:52 -0300, Pablo Henrique