Re:Som

> Rapaziada,

Olá!

> Já coloquei modprobe cmpci mas informa que não encontrou o modulo, já tentei pelo modconf não aparece os modulos de som. Alguma sugestão????

Bom sugestões exitem muitas! Tenho uma placa m810xp com cmpci tenta fazer o seguinte:
# apt-get install discover (localiza a placa de rede e som)
# kudzu (configure seus hardware detectados, se nao tiver instalado instale-o)

Em seguida adicione seu usuario no grupo audio
-> adduser vinicius audio

(obs: não custa nada mas devera ser root para utilizar essas opcoes acima)

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519