Re: samba - dominio NT e perfil movel

---------- Cabeçalho inicial  -----------

De: Marcelo Neres dos Santos <uid196@obinonline.com.br>
Para: "Caio Ferreira" <idic@terra.com.br>
Data: Fri, 22 Aug 2003 17:24:31 -0300
Assunto: Re: samba - dominio NT e perfil movel

> Olha só, não sou um expert no assunto, mas montei um servidor destes
> aqui na empresa onde trabalho e acho que posso te dar algumas dicas:
> o teu logon home poderia ser assim \\%N\%U\, daí cada usuário teria
> profile armazenado no seu diretório home na máquina linux
> na minha maquina eu comentei o logon path da parte global, tava
> dando problema com as estações XP, e coloquei dentro da diretiva
> [homes]
> logon path = \\%L\\%U\profile
> eu *nao* utilizo uma sessao [profiles] e funciona mto bem com as
> [...]

Analisando melhor o problema, verifiquei que o samba esta criando o
drive H referente ao /home do usuário logado. O problema é em relacão
ao perfil movel. O samba não esta criando o /home/profiles/<usuario>,
diretório a onde fica armazenado os arquivos referente ao perfil do
usuário.

* idic@terra.com.br  *
* GNU/Linux Debian   *