Re: Softwares nao-livres [era: Re: distribuição linux]

On Fri, 22 Aug 2003 12:13:37 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> [...]
> o custo do cartucho a 120 reais o preto e 150 reais o colorido.
> O turboprint permite que eu imprima com esta impressora em modo
> economico com uma excelente qualidade, mais ate do que o modo
> economico do driver do fabricante para windows. Com o cups o
> modo economico fica horrivel :-/.
>
> ENtao eu uso sim o software proprietario para gerenciar minha
> jato de tinta, porque e preferivel desagradar o rms do que
> desagradar meu bolso ;). E eu gostei tanto dele que comprei a
> licenca, que me custou 19 euros, pelo que ja economizei de

Oi Márcio

cara, eu tb usava o turboprint, mas depois através do cups
consegui imprimir em modo econômico, selecionando "draft" na
configuração da impressora. E tb não tenho nada contra usar soft
proprietário em último caso. Apenas achei o cups mais prático.

Um abraço

Leandro