Ajuda

Title: Ajuda

Oi, li sobre suas dúvidas e parece que seu NIS já funciona de alguma forma.
Assim, se for possível, podes me dar dicas sobre como o NIS funciona, já fiz uma vez, usando uns roautus que peguei na rede, mas não deu muito certo, pois faltam passos, ou pastas, ou arquivos que invibializam a total efeiciencia do processo, além disso não tenho muita experiência em autenticação usando Linux/UNIX.

Qualquer ajuda é muito bem vinda e antecipadamente agradecida.

T+