Cups/Samba exportando drivers ?

Bom dia !
Tenho um Debian Woody misto, com quase tudo do stable, apenas o cups do testing ( o do stable tem problemas ! ) funcionando perfeitamente, envio trabalhos p/as filas e elas imprimem . Porém nas estações rWindows eu instalei os drivers na mão, puxei o psdriver da Adobe, copiei os ppds p/as máquinas, rodei o programa selecionando o ppd do cups e depois apontei p/as filas do cups . Acabo de ver na documentação do cups q é possível fazer a carga automática dos drivers, segui as indicações detalhadamente, só q não funcionou ! A última coisa é executar o command "cupsaddsmb" , e é esse comando q não roda ! Ele pede uma senha, pela documentação seria a senha do usuário q eu selecionei p/executar o comando, usei o mesmo q a documentação pede, root, acrescentei o usuário root na lista de "white" no smb.conf e gerei e dei uma senha p/ele no samba ! Mesmo assim, qdo executo o comando ele pede a senha do root e tudo q ele faz é pedir denovo a senha eternamente !
Alguém já conseguiu fazer isso funcionar ?

thanks

Fábio Rabelo