netlogon

Oi galera.. estou com o seguinte problema.... configurei o samba aqui para fazer netlogon... porem quando o usuario loga-se no windows ele nao executa o script .cmd que eu fiz no windows 2000.... vou colcar as configuracoes do meu smb.conf aqui:
[global]
  workgroup = NUDEH
  username = escriba
  server string =
  domain logons = yes
  invalid users = root
  log file = /var/log/samba/log.%m
  max log size = 1000
  time server = yes
  syslog = 0
  security = user
  encrypt passwords = true
  socket options = TCP_NODELAY
  local master = yes
  os level = 65
  domain master = true
  preferred master = true
  logon script = %U.cmd

[netlogon]
  comment = Network Logon Service
  path = /home/netlogon
  writable = no
  browseable = no
  share modes = no
  logon script = %U.cmd

tenho um usuario cadastrado de teste... como usuario.. e dentro de /home/netlogon/ o script usuario.cmd que eu fiz no edit do windows 2000 contendo:
net use * \\escriba\usuario /Y
net time \\escriba /set /Y

Obs: escriba eh o nome do meu Samba Server....

alguem poderia me ajudar????

Thiago