Re: Instalar Debian em i386

sim, eh possivel, apesar de haverem algumas
distros mais recomendaveis (existe uma chamada
vector linux que eh muito boa para maquinas realmente antigas).
Porem nada impede.
Nao, nao eh necessario, voce soh precisa fazer os discos de boot
e root .
No site do debian ( e no debian-br.org) tem um manual de instalacao
em portugues que te mostra quais discos deve criar, e como..!
:)
boa sorte

--
Fabio Rafael da Rosa - f 2 r
<f2r@users.sourceforge.net>

"Let the programmers be many and the managers few
 then all will be productive."