Re: intel Pro 1000 gigabit

Eicke wrote:
Galera,

Estou tentando configurar uma placa de rede Intel Gb mas nao ta rolando.
Tenho os drivers....tem ate um how to que encontrei....vejam so o que rola
no make:

#make
*LINUX Kernel source not found

apt-get install kernel-source-<versao-que-voce-usa>
Para saber qual versao voce usa:

uname -rs

Para ver as versoes disponiveis:
apt-cache search kernel-source

Bom dai eu altero o Makefile apontado o source para /usr/include/linux....

#make
*Kernel source version 2.4.18 does not match running kernel 2.2.20-idepci
*Kernel source config (SMP) does not match running kernel (UP)

Voce esta querendo colocar agua em um carro a gasolina e quer que ele ande. Em /usr/include estao as bibliotecas do sistema, e nao os fontes do kernel!

Alguem ja passou por isto?Alguma ideia?

Recomendo fortemente que voce leia a documentacao sobre GNU/Linux em geral e sobre debian o quanto antes, pois parece que voce esta perdidaço!

http://debian-br.alioth.debian.org, secao de documentacao.

Valeu.
Eicke.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

Os jogadores de videogame são pessoas normais, que tomam sorvete pela
testa como todo mundo!