Re: tecnicas pre-migracao

Em Tue, Aug 19, 2003 at 08:07:02AM -0300, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Sim, mas ele nao entra em uma maquina windows, vasculha o disco e
> renomeia os arquivos que estao com caracteres especiais no nome.
> E disso que estou precisando. O programa nao precisa rodar no winodows,

Pessoal,

  Outro dia estava à toa no meio da documentação do samba 3.0 e tem um
script lá que transforma os caracteres CP850 para ISO-8859-1 ou algo
parecido.
  Até onde me lembro, é uma única linha, que busca por arquivos com no-
mes estranhos, e muda para o caracter normal. Acho que vale dar uma o-
lhada lá.

Abraços,

Daniel