Fox pro + Linux.

Ola' Pessoal.
Estou com o seguinte problema. Estou migrando uma rede win98 toda para
linux, e o pessoal usa um "programa" de notas, q roda em cima do fox pro
no win98.. E Ficam corpartilhando isso na rede, para as outras maquinas
win98.
Minha duvida e',, Como eu faco pra rodar essa aplicacao no Linux ?
Pensei em flagship, mas eh comercial. Li algo a respeito em
openfox.org.. Mas nao tenho certeza se essa solucao vai funcionar..
Alguem q ja passo por essa experiencia poderia me auxiliar ?
Muito obrigado a todos.

Joao