Re: [Off]

> Pessoal,
>
> vale a pena comprar midias cdr e cdrw de 800 MB? Será que tem muito
problemas
> de incompatibilidades com leitores/gravadores de cds?
>
> Valeu
> Ronaldo

Tenho um que comprei com um kit da soundblaster, awe 32, acho, que não lê
os
bichinhos de 800.

Mas é bem velhinho.

Acho este negócio de CD´s acima de 650 MB uma quebra de padrão. Se é para
ter
mais espaço, pule para o DVD. Senão daqui a pouco fica esta torre de babel
os fabricantes de drivers de CD só enchendo a pança. Idem para zip drive.
Se
bem que no caso dos zip drives o pulo foi maior.