Re: Mozilla Firebird rulessss

Sávio;

	Troquei o Mozilla pelo Firebird a 2 semanas e não tive problemas nem com java nem com o Velox. Não uso o go.icq.
	Quanto ao Java propriamente dito, ele tem problema com o plugin compilado pelo gcc 3.3, daí eu usei o plugin compilado com o gcc 3.2. Isso está presente no j2re1.4.2

[]'s,

Still

* Dizem que Savio Ramos tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.